sexta-feira, 27 de março de 2020

Fique em casa! Stay at home!

Olá!

Depois de tantos dias em quarentena(e ainda continuo ), aqui estou.
Muitos sentimentos enchem meu coração, medo, compaixão, tristeza ... mas a esperança continua e com ela minha prece para todos os países que estão sofrendo com essa pandemia... tenho amigos na Espanha, na Itália, em Portugal, na França, nos Estados Unidos,  e em outros ... me aperta o coração e rogo pela saúde de todos eles.

Ando cansada de estar só, e olhar pela janela e ver o dia lindo de sol e eu não poder sair, pois faço parte do grupo de risco, hipertensa, com enfisema pulmonar  e a idade, então sou um alvo fácil, não?(risos)
Mas vamos continuar, até quando não sei... oremos por todos aqueles que estão correndo risco.
Aproveitando , pois hoje estou com vontade de escrever( o isolamento pelo menos para isso está servindo...(risos)),  postei um comentário na página de nosso Presidente... imagina se referir a COVID-19 como uma "gripinha" ... claro que fiquei furiosa, né... tem horas que as palavras me fogem, como nessa em que ouvi ele falando isso... um absurdo... Amanhã escrevo sobre isso, prometo.
Boa noite
Fiquem bem!
Fiquem em casa!
Cida




Hello!

After so many days in quarantine (and I still am), here I am.
Many feelings fill my heart, fear, compassion, sadness ... but hope continues and with it my prayer for all countries that are suffering from this pandemic ... I have friends in Spain, Italy, Portugal, France, in the United States, and others ... it squeezes my heart and I pray for the health of all of them.

I'm tired of being alone, and looking out the window and seeing the beautiful sunny day and I can't go out, because I'm part of the risk group, hypertensive, with pulmonary emphysema and age, so I'm an easy target, aren't I? (laughs) )
But let's continue, even when I don't know ... let's pray for all those who are at risk.
Taking advantage, because today I am in the mood to write (isolation at least for this is good ... (laughs)), I posted a comment on our President's page ... imagine referring to COVID-19 as a "cold". .. of course I was furious, you know ... there are times when words elude me, like the one when I heard him saying this ... absurd ... Tomorrow I write about it, I promise.
good evening
Stay safe!
Stay at home!
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário