terça-feira, 12 de julho de 2016

"Quotes..."

Olá!

Hoje algumas citações de minha autoria,  tiradas da   minha página do Facebook (The inside of my soul-O interior da minha alma).
Se quiserem visitá-la, ficarei contente e agradecida.
Boa noite!
Bom dia!
Cida


"Se não me entendes,  é porque você não me olha com os olhos do amor? "

"Hoje sou pássaro que voa em busca de um pouco de alegria nesse céu cinzento que é a solidão."

"Dobrei a esquina da vida e vi...lá estava ela a Esperança a me esperar..."

"Hoje acordei com preguiça de pensar...
de agir ...de "acordar"...
Quero ficar aqui, quietinha, sem mais nada...
somente eu, sem pensar... vazia ...."

"Na verdade, o essencial é fazer a vida valer a pena e ser feliz a cada dia."

"Caminhos se cruzam , caminhos se perdem...
numa ciranda de encruzilhadas, minha alma se esvai."






Hello!


Today some quotes from my own, taken from my Facebook page (The inside of my soul-O interior da minha alma ).
If you want to visit her, I will be glad and grateful.
Good night!
Good Morning!
Cida

"If you do not understand me, it's because you do not look at me with eyes of love?"

"Today I am a bird flying in search of a little joy in that gray sky that is loneliness."

"I rounded the corner and saw life ... there it was Hope to wait for me ..."

"Today I woke up too lazy to think ...
to act ... to "wake up" ...
I want to stay here, quietly, without anything else ...
I only, without thinking ... empty .... "

"In fact, the key is to make life worth living and be happy every day."

"Paths intersect, paths are lost ...
a sieve crossroads, my soul is gone. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário