segunda-feira, 4 de julho de 2016

Praga,República Tcheca

Olá!
Minha viagem foi de 33 dias, contado com os dias que eu viajei... 30 dias bem aproveitados....eu andei por 19 cidades.
Postarei fotos sem contar "histórias", porque acredito estar "maçante" para quem lê.
Se preferirem que eu comente, deixem mensagem...como eu sei que ninguém deixa mensagem  ( risos),
continuarei postando somente fotos, com um ou outro comentário se necessário.

Hoje Praga, República Tcheca.
Boa semana!
Boa noite! 

Bom dia!
 Cida


Rio Moldava

Old Town Hall

Igreja de Nossa Senhora Týn

Castelo de Praga
Praga do alto do Castelo







Hello!
My trip was 33 days, counted on the days that I traveled ... 30 days to good use .... I walked for 19 cities.
Post photos without telling "stories" because I believe being "dull" to readers.
If you like me to comment, leave a message ... as I know no one leaves message (laughs)
only continue posting photos, with one or the other comment is needed.

Today Prague, Czech Republic. 
Good week!
Good night!

Good Morning!
Cida 




Sinagoga Klaus e museu judaico

Teatro Nuova Scena (Nová Scéna)
A Casa Dançante
Relógio Astronômico



Nenhum comentário:

Postar um comentário