sexta-feira, 29 de julho de 2016

Happy weekend!

Olá!
Vamos falar sobre  o que hoje? eu ainda não sei.
Aqui eu somente faço monólogos...   já que só eu falo, só eu resmungo, só eu lamento, só eu escrevo  ( risos).
Há dois dias o tempo na cidade que eu vivo, mudou... de um belo céu azul e sol passou a ser cinzento e triste... pelo menos para mim que não gosto de dias assim... isso interfere em meu humor, pois fico entristecida,deprimida  e sem ânimo.
Gosto de céu azul e de muito sol... para mim isso é energia, é vida.
E eu até entendo que a natureza é isso, estações, mudanças no tempo , mesmo porque aqui estamos no inverno, mas eu particularmente não gosto, não me sinto bem.
Há quem goste, eu não (risos).
Mas como eu não perco a esperança nunca, vamos esperar pelo amanhã... quem sabe o sol venha a me dar um bom dia !
Obrigada pela sua presença aqui.
Bom fim de semana a todos!
Boa noite!
Bom dia!
Carpe Diem!
Cida




Hello!
Let's talk about that today? I still do not know.
Here I only do monologues ... since only I speak, I just mumble, only I'm sorry, but I write (laughs).
Two days time in the city I live, changed ... a beautiful blue sky and sun became gray and sad ... at least for me I do not like days like this ... it interferes with my mood, because I am saddened, depressed and listless.
I like blue sky and plenty of sunshine ... for me it is energy, it's life.
And I can understand that nature is so seasons, changes in the weather, even for we are here in the winter, but I do not particularly like, I do not feel well.
Some like, I do not (laughs).
But as I do not lose hope ever, let's wait for tomorrow ... who knows the sun will give me a good day!
Thank you for your presence here.
Good weekend to everyone!
Good night!
Good Morning!
Carpe Diem!
Cida




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário