quarta-feira, 27 de julho de 2016

Eu...

Olá!
Hoje eu acordei pensando em muitas coisas ...
Revi meus conceitos, reavaliei minha atitudes, analisei minha vida e por fim, vasculhei o meu interior a procura de algo mais... encontrei ali muitas coisas bonitas, muitas alegrias, muita felicidade, inúmeros sorrisos dados, alguns abraços esquecidos, algumas lágrimas contidas entre outras coisas mais....
Me vi inteira, sem retoques, sem maquiagem, desnuda... e então eu descobri a pessoa que há em mim... uma pessoa que ama a vida , que vive com intensidade os seus momentos,que se doa sem pedir nada em troca,que perdoa facilmente , que tem muitos defeitos e qualidades, que fica zangada muitas vezes,  e mais... que ama a paz, a natureza em sua plenitude e ama o amor.
 Mesmo tendo um modo louco de ser muitas vezes, eu gosto disso... gosto da minha irreverência, da minha liberdade, dos meus momentos de solidão, das minhas crises existenciais, de estar comigo mesma... sim eu gosto disso, eu gosto de mim.
Boa noite!
Bom dia!
Carpe Diem!
Cida 








 


Hello!
Today I woke up thinking of many things ...
I reviewed my concepts, reevaluated my attitudes, I analyzed my life and finally racked my inside looking for something more ... I found over there many beautiful things, many joys, much happiness, many smiles data, some forgotten hugs, some tears contained among other things ....
I saw whole, unvarnished, without makeup, naked ... and then I found the person that is within me ... a person who loves life, who lives with intensity its moments, which gives without asking anything in return who forgives easily, which has many defects and qualities, which is often angry, and more ... who loves peace, nature in its fullest and love love.
 Even having a crazy way of being often, I like that ... like my flippancy, my freedom, my moments of solitude, my existential crisis, to be myself ... but I like it, I like of me.
Good night!
Good Morning!
Carpe Diem!
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário