domingo, 31 de julho de 2016

Amigos...Sol... Semana... Friends ... Sun ... Seek ...

Olá!
E o sol veio... demorou mas chegou...é isso que eu gosto!!!
Um belo dia de céu azul e sol... vida, energia... precisa mais?
Assim foi o domingo...e para completar na companhia de grandes e caros amigos.
Amigos!!!! palavra pequena de grande significado para mim... valorizo as minhas amizades, sou leal , grata e fiel... mesmo sendo a "chata" que sou...  (risos).
Gosto de ver que sou aceita com meus defeitos que são muitos, que me querem sem retoques, sem maquiagem ...me refiro a alma, ao meu modo de ser e não da minha aparência.
Sou franca, leal, honesta,transparente ... essa sou eu!
Boa noite!
Bom dia!
 Boa semana!
Cida



 




Hello!
And the sun came ... took but arrived ... that's what I like !!!
A beautiful day of blue skies and sunshine ... life, energy ... need more?
So it was Sunday ... and to complete the assembly of great and dear friends.
Friends!!!! small word of great significance for me ... I value my friendships, I am loyal, grateful and faithful ... even though the "boring" I am ... (laughs).
I like to see that I agree with my faults are many who want me unretouched, without makeup ... I mean the soul, to my way of being and not of my appearance.
I am honest, loyal, honest, transparent ... that's me!
Good night!
Good Morning!
Good week!
Cida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário