domingo, 10 de julho de 2016

Poema...Poem...

Olá!

Hoje vou deixar um poema de minha autoria,  escrito há algum tempo já...
Boa noite!
Boa semana!

Carpe Diem!

Cida


"Viver é uma urgência"

Percorri tantas estradas...
Tropecei em tantas pedras...
Me feri em tantos espinhos...
Semeei tantas coisas...
 ao longo do tempo eu  sofri...
Hoje  eu penso e quero,
Viver com urgência.

Sou barco a deriva da vida,
Vida que   escapa pelos  dedos
Querendo mais e mais...
Se esquivando das amarguras...
Querendo viver aventuras...
Um amor com candura...
Com loucura... com paixão...
Numa busca sem fim.

Vivo sem eira nem beira...
Sou mendiga do amor...
Escrava da solidão...
E  entre dias e noites,
Quero viver com paixão,
Entregar meu coração...
Sem com medo de sofrer.

 Sou viajante da vida,
Vivo para ser feliz,
Tentando sorver aos goles
Com voraz ansiedade
A vida que me escapa,
A cada dia que passa,
Numa  ansiedade sem fim.

Quero chegar ao fim da jornada
Deixando carinhos e amores...
Saudades sem dores...
Mas com a certeza  absoluta
De que vivi e fui feliz ...

Por isso esta urgência em viver...
De correr contra o tempo...
De sentir mais e mais,
As emoções e os amores...
Carinhos e  não dissabores...
É isso que espero... é isso que quero...
Amor amante... amor  sem fim...
Que inunde  a minha estrada,
Que inunde  a minha alma,
Numa alegria sem fim...

Nesta vida de ilusão...
Tenho pressa...
Tenho que correr...
Tenho urgência em viver.


Cida





 
 
Hello!

Today I leave a poem of my own, writing for some time now ...

Good night!

Good week!

Carpe Diem!
 
Cida



"Living is an emergency"

I walked so many roads ...I stumbled so many stones ...
I hurt in so many thorns ...

I planted so many things ...

 
over time I suffered ...

Today I think and want,

Living with urgency.


I am boat drift of life,
Life that escapes the fingers

Wanting more and more ...

Shirking of Sorrows ...

Wanting to live adventures ...

A love with candor ...

With madness ... with passion ...

An endless search.

Living without a penny ...
I beg of love ...

Handmaid of loneliness ...

And between days and nights,

I want to live with passion,

Give my heart ...

Without fear of suffering.

 I am a traveler of life,I live to be happy,
Trying to slurp sips

With voracious anxiety

The life that escapes me,

Every day that passes,

An endless anxiety.

I want to get to the end of the journey
Leaving caresses and loves ...

Miss without pain ...

But with absolute certainty

That lived and been happy ...








So this urge to live ...
Race against time ...

To feel more and more,

Emotions and loves

Caresses and no unpleasantness ...

That's what I hope ... that's what I ...

Endless love lover ... love ...

That flood my road

That flood my soul,

Without drowning in pain ...


In this life of illusion ...

I'm in a hurry...

Gotta to run ...

I urge to live.
Cida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário