segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Porque? Why ?

Olá!

É noite... ainda há ruídos de carros e pessoas pelas ruas...
a cidade ainda não dormiu...mas mesmo assim, uma calma paira no ar...
noite de primavera de um dia agradável.
E eu vou seguindo sem muito o que fazer, ou melhor, sem muita disposição para  fazer ... fazendo quase nada eu vou passando meus dias... sei que eles não voltam mais... são horas perdidas que se vão... mesmo assim, vou indo, sem rumo, sem destino, sem sonhos...acumulando decepções e desilusões... assim me encontro ..e assim pareço ficar na vida...
Me pergunto: "Porque as pessoas amam as coisas e usam as pessoas?
Você pode me responder?"
Bom dia!

 Boa tarde!
Boa noite!
Cida

 (Fotos de Tomasz Alen Kopera)


 


Hello!
It is night ... there's still noise of cars and people on the streets ...
the city has not slept ... but still, a calm hangs in the air ...
spring evening a pleasant day.
And I'm going on without much to do, or rather, without much willingness to do ... doing almost nothing I'm passing my days ... 

I know they do not come back ... are lost hours that will ... anyway, I'm walking, aimlessly, without destination, without dreams ... accumulating disappointments and disillusions ...
 so I find myself ..and thus seem to be in life ...
I wonder: "Why do people love things and use people?
Can you answer me?"
Good morning!

Good afternoon!
Good evening!
Good night!
Cida


(Photos of Tomasz Alen Kopera)




Nenhum comentário:

Postar um comentário