domingo, 22 de novembro de 2015

Domingo...Boa semana! Sunday...Good week!

Olá!
Muitas coisas fazem  o nosso passado voltar a nossa memória... uma palavra, um poema, um cheiro, uma música, entre tantas outras coisas...
E, por trás de nossas lembranças sempre tem uma que mais mexe com nossa emoção, seja ela boa ou ruim... mexe de uma tal forma que não conseguimos conter as lágrimas, sejam elas de alegria ou de tristeza... e  assim nossa memória volta ao tempo como num passe de mágica...
Relembra, revive, lamenta ou nos alegra.
Hoje foi assim... uma música foi o "estopim" da minha tristeza... uma bela música, suave, pura e bela, mas que me fez chorar...
Juntando a isso um dia cinzento e triste...depois veio a chuva... como as  minhas lágrimas.
Assim foi meu domingo!
Boa semana a todos!
Cida





Hello!
Many things make our past come back to our memory ... a word, a poem, a smell, a song, among many other things ...
And behind our memories always have one that most stirs our emotions, be it good or bad ... move in such a way that we could not hold back tears, whether of joy or sorrow ... and so our memory back in time as if by magic ...
Recalls, revive laments or rejoices us.
Today was like this ... a song was the "trigger" of my sadness ... beautiful music, soft, pure , but it made me cry ...
Adding to this a gray and sad day ... then came the rain ... as my tears.
So was my Sunday!
Good week everyone!
Cida


2 comentários:

  1. Es revivir emociones , momentos de la vida y hay que atesorarlos. Beso

    ResponderExcluir
  2. Hanna!
    Estoy muy agradecida por estar siempre a venir y hacer comentario ...
    me anima a escribir una y otra vez.
    Gracias, Hanna!
    ¡Buen fin de semana!
    Besos
    Cida

    ResponderExcluir