quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Reciclar... Recycle...



Eu preciso me reciclar ...
Reciclar os meus pensamentos, minhas atividades, minha maneira de agir, meus dias, minhas coisas...enfim, preciso reciclar geral, até os meus sentimentos.
Passar uma borracha no que não vale a pena,
sair da zona sentimental e ficar mais na racional...
Algumas coisas estão acabando com minha alma...e com isso eu continuo parada , 

sem ação...só esperando..esperando o que, eu me pergunto?!
Não dá mais...eu preciso mudar minha vida.
Fazer uma geral antes que tudo isso acabe comigo.
Boa noite,amigos!
Cida 






I need to recycle me ...
Recycle my thoughts, my activities, my way of acting, my days, my things ... well, I need to recycle general, to my feelings.
Passing a rubber as not worth it,
leave the sentimental area and become more rational ...
Some things are destroying my soul ... and with that I still stop without action ...  

only esperando..esperando what, I wonder?
There's more ... I need to change my life.
Make a general before all this is over with me.
Good evening, friends!
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário