sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"A few minutes from my window ..." "Alguns minutos da minha janela..."






"Alguns minutos da minha janela..."

Eu tenho pressa...
A vida praticamente se esvai...
Não posso perder tempo...
cada segundo me é precioso...
e hoje da minha janela por alguns minutos
 eu desejei poder voar...
Voar muito alto e bem distante...
Sem limites para ir ou voltar...
é a minha liberdade...
Foi o que pediu o meu coração...
Foi  o meu sonho de Ícaro...
Cida






"A few minutes from my window ..."

I have to hurry ...
Life just goes away ...
I can not  waste time ...
every second is precious to me ...
and today my window for a few minutes
  I wished I could fly ...
Flying too high and far away ...
No limits to go or back  ...
is my freedom ...
Was asked what my heart ...
It was my dream of Icarus ...
Cida






Nenhum comentário:

Postar um comentário