sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sou feita...I am made...

 Boa noite!
Vim deseja um excelente final de semana a todos!
Um abraço
Cida

"Sou feita de pedaços em proporção...
discernimento,franqueza,lealdade, entre outros e muita emoção ...
Com eles eu vivo e convivo os meus dias...
há quem goste e há os que não suportam...
Meu jeito de ser não mudará jamais..
talvez possa mudar por mim,não por ninguém...
são pedaços bons que trouxe ao longo da minha vida,
e que me fizeram vir até aqui...
Nada e ninguém pode me julgar,
pois ninguém calçou os meus sapatos...
e nem tão pouco vestiu as minhas dores...
Hoje sou fruto de muitas coisas...
mas sobretudo da paz que trago comigo.
Cida











 Good night!
Come desires a great weekend everyone! 

A hug
Cida

"I am made ​​of bits in proportion ...
discernment, honesty, loyalty, among others and emotion ...
With them I live and I live my days ...
There are some people who like and those who do not support ...
My way of being will not change ever ..
might change for me, not for anyone ...
good we brought along my life are pieces
and they made me come here ...
Nothing and no one can judge me
because nobody put on my shoes ...
and neither wore my pains ...
I am the result of many things today ...
but above all the peace that I bring with me.
[Cida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário