terça-feira, 20 de maio de 2014

"The road of my life "- "A estrada da minha vida"

 Boa noite!
Obrigada pela sua presença aqui
Cida


"A estrada da minha vida foi longa e difícil...
a passos lentos eu andei por ela...
algumas vezes mais apressada ...
em outros, quase parei...
Trilhei por caminhos escarpados...
andei por lugares escuros e difíceis...
outros nem tanto...
alguns de flores e coloridos sim ...
mas poucos foram os de um caminhar sereno...
Trilhas imensas e perigosas se mostravam a minha frente...
Teve momentos de desespero e tristezas...
outros de pensamentos em desistir...
mas lá vinha a voz interior a me falar:
"Não desista, não agora"
E assim foi...e aqui estou hoje...
..."e ainda falta muito", eu me pergunto?
Não sei...continuo a minha caminhada...
até quando eu não sei... "
[Cida]






 Good night!
Thank you for your presence here
Cida

"The road of my life has been long and difficult ...
I walked at a slow pace for her ...
sometimes more hasty ...
in others, almost stopped ...
Trailed by intricate paths ...
walked through dark and difficult places ...
others not so much ...
some colorful flowers and yes ...
but few were a peaceful walk ...
Immense and dangerous trails showed up in front of me ...
Had moments of despair and sadness ...
other thoughts about quitting ...
but there came a voice inside telling me:
"Do not give up, not now"
And so it was ... and here I am today ...
... "and there is still much", I wonder?
I do not know ... I keep my walk ...
even when I do not know ... "
[Cida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário