domingo, 25 de maio de 2014

Coração....Heart...

Boa noite!
Uma ironia nas poesias... 
duas falando sobre um mesmo  sentimento,
em pouco espaço de tempo e de diferentes palavras...
Desejo uma semana de amor e paz!
Cida 

 "Não peça para eu sorrir
enquanto meu coração repousa na tristeza..."
Cida

"Eu te amo em silêncio,
Eu te adoro secretamente.
Você soube como me mudar,
E eu aprendi a te amar.
Se no dia que eu morrer, 

você abrir o meu coração,
Ele vai estar escrito em letras douradas:

 "Eu te amo ainda"
Cida








 Good night!
An irony in poetry ...
two talking about the same feeling,
in a short time and in different words ...
Desire a week of love and peace!
Cida


  "Do not ask me to smile
while my heart rests in sorrow ... "
[Cida]

"I love you in silence,
I love you secretly.
You learned how to change me,
And I learned to love you.
If the day I die,
you open my heart,
It will be written in golden letters:
  "I still love you"
[Cida]





Nenhum comentário:

Postar um comentário