sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bom fim de semana! Good weekend!

Boa noite!
Bom fim de semana!
Um abraço
Cida 

 "Tanto me cobro e me decepciono,
que os dias me parecem infindos...
e as horas sem fim...
Vejo e ouço,mas não quero...
me deixo levar pelas palavras que ecoam ...
entre sons da rua e da música que toca...
são palavras de amor...
são palavras de desilusão...
são as mesmas que eu trago ,
dentro do meu pobre coração..."
[Cida ]






 Good night!
Have a good weekend!
a hug
Cida

  "Both stop me and disappoint me,
the days seem endless ...
and endless hours ...
I see and hear, but do not want ...
let me take the words that echo ...
sounds between the street and the music that plays ...
are words of love ...
are words of disappointment ...
are the same that I bring,
within my poor heart ... "
[Cida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário