sábado, 24 de maio de 2014

Confusa...


Boa noite!
Lindos sonhos....até breve!
Cida

"Tenho me sentido como estar numa montanha de neve,
e que ao menor movimento meu ,
terá uma avalanche e eu serei soterrada .
Essa é a sensação que eu tenho em algumas situações,
com algumas pessoas e em alguns lugares ...
é como me sinto agora...
como que "dançando" com as minhas emoções,
fico tensa ...com receio...
e isso me deixa muito confusa...."
[Cida]







Good night!
Beautiful dreams .... see you soon!
Cida

"I felt like being in a snow mountain,
and that the slightest movement of mine,
will have an avalanche and I will be buried.
That's the feeling I have in some situations,
with some people and in some places ...
is how I feel now ...
as that "dancing" with my emotions,
I get tense ... afraid ...
and that makes me very confused .... "
[Cida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário