sábado, 20 de abril de 2013

Saindo de mim...

Saindo de mim, minha alma chora,meu coração se angustia,
e minha cabeça pesa...meu eu se perde nesse turbilhão de pensamentos...
A angústia e a desconfiança tomam conta de mim
nessa noite fria de outono..tudo é confuso e triste...
Choro...meu pensamento vaga por muitos lugares ,em pessoas e acontecimentos...
me sinto fraca e inútil perante meus pensamentos desconectados com a realidade desse momento...choro a incerteza e o desengano...parece que morro devagarinho e que minha alma se esvai...essa sou eu hoje.Boa noite!
"Amiga d'alma"
(Anam Cara)




Leaving me, my soul cries, my heart grieves,
and my head weighs ... I lost my in my whirlwind of thoughts  ...
The anguish and distrust take care of me
this cool autumn night .. everything is confused and sad ...
Crying ... my thought wanders through many places, people and events in ..
I feel weak and useless before my thoughts disconnected from the reality of this moment ... crying uncertainty and disappointment ... seems to slowly die and my soul is gone ... that's me hoje.Good night!

"Friend of the soul"
(Anam Cara)




Dejándome, mi alma llora, mi corazón se aflige,
y la cabeza me pesa ... me pierdo en mi torbellino de pensamientos ...
La angustia y la desconfianza me cuidan
esta noche fresca de otoño .. todo es confuso y triste ...
Llorar ... mi pensamiento se pasea por muchos lugares, personas y eventos en ..
Me siento débil e inútil ante mis pensamientos desconectados de la realidad de este momento ... llorando incertidumbre y decepción ... parece morir lentamente y mi alma se ha ido ... ese soy yo hoje.Boa noche!

"Amigos del alma"
(Anam Cara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário