segunda-feira, 22 de abril de 2013

Essa sou eu...

Boa noite!
Comecei na postagem anterior e hoje terminei...Aqui está:

“Essa sou eu...”

Estranha sensação...
Pareço estar saindo de mim...
minha alma se entristece,
meu coração se angustia,
e minha cabeça entontece...
Me perco nesse turbilhão de pensamentos desconexos.
A angústia  e a desconfiança tomam conta de mim...
Sou a própria imagem da tristeza e da dor...
E nessa noite fria de outono tudo é confuso e escuro...
Meus  pensamentos vagam por muitos lugares ,
Com pessoas e acontecimentos...
por labirintos desconhecidos pela minha alma...
sinto-me fraca e inútil perante a vida...
Me questiono os porques...os fatos...
Eu choro as incertezas e os desenganos...
parece que morro devagarinho ...
e que minha alma se esvai...
se esvai no silêncio da noite,
um nó na garganta  me sufoca...
um aperto no peito...
uma dor que dilacera...
as lágrimas escorrem na face...
parece que tudo vai acabar...
uma sensação de  morte...
essa sou eu hoje...
By Cida
22/04/2013

"Amiga d'alma"
(Anam Cara)




Good night!
I started in the previous post and today finished ... Here it is:

"That's me ..."

Strange feeling ...
I seem to be coming out of me ...
My soul grieves,
My heart grieves,
and my head entontece ...
I get lost in this flurry of disjointed thoughts.
The anguish and distrust take care of me ...
I am the very picture of sorrow and pain ...
And in this cool autumn night everything is dark and confusing ...
My thoughts wander to many places,
With people and events ...
by unknown mazes for my soul ...
I feel weak and useless to life ...
I question the whys ... the facts ...
I cry uncertainties and disappointments ...
seems to die slowly ...
and that my soul is gone ...
vanishes in the dead of night,
a lump in the throat chokes me ...
tightness in the chest ...
a pain that tears ...
the tears run down the face ...
it seems that everything is going to end ...
a sense death ...
this is me today ...

By Cida
22/04/2013

"Friend of the soul"
(Anam Cara)







¡Buenas noches!

Empecé en el post anterior y terminó hoy ... Aquí está:

"Ese soy yo ..."


Extraña sensación ...
Parece que estoy saliendo de mi ...
Mi alma llora,
Mi corazón se aflige,
y mi cabeza entontece ...
Me pierdo en este torbellino de pensamientos inconexos.
La angustia y la desconfianza me cuidan ...
Yo soy la viva imagen de la tristeza y el dolor ...
Y en esta fría noche de otoño todo es oscuro y confuso ...
Mis pensamientos vagan a muchos lugares,
Con la gente y los acontecimientos ...
por laberintos desconocidos para mi alma ...
Me siento débil e inútil a la vida ...
Me pregunto el por qué ... los hechos ...
Lloro incertidumbres y decepciones ...
parece morir lentamente ...
y que mi alma se ha ido ...
desaparece en la oscuridad de la noche,
un nudo en la garganta me ahoga ...
opresión en el pecho ...
un dolor que las lágrimas ...
las lágrimas corren por la cara ...
parece que todo va a terminar ...
una muerte tiene sentido ...
este soy yo hoy ...


By Cida
22/04/2013



"Amigos del alma"

(Anam Cara)






Nenhum comentário:

Postar um comentário