terça-feira, 2 de abril de 2013

Me odeio ..e te amo!

Boa noite! ando meio sumida,não? mas é assim ainda,sem vontade de "conversar" muito...por isso...então, mais uma anotação de minha alma...uma boa noite e ótima semana! obrigada pela visita!
"Amiga d'alma"
(Anam Cara)



Me odeio ...e te amo!

Me odeio por te amar tanto assim...
Odeio minhas fantasias...
Odeio essas lembranças...
Esses  desejos...
Esses  anseios...
Minhas angústias...
Meus delírios..
Meus sonhos...
Meus pensamentos...
E as lágrimas que agora caem
Sem parar pelo meu rosto...
Odeio esse amor sem limites...
Esse vazio que você me causa...
Porque  sei que nele está ...
Seu cheiro, sua voz, sua lembrança...
Seu sorriso, sua tristeza...sua alma...
Está você.
Odeio tudo que me faz lembrar você...
O mar,a chuva,o sol,
 As estrelas, a lua...o céu...
Meus poemas, minhas músicas...
E odeio esse amor infinito...
Porque nesse amor mais uma vez ,
Está você...sempre você..
Por onde eu for...
Pois você é...
Minha vida...
Meus sonhos...
Minhas alegrias...
Minhas lembranças...
Meu sol...
Minha luz...
Meu ser...
Meu tudo...
E eu te amo!
 By Cida




Good night! Walk through missing, no? but even so, not wanting to "talk" ... so much ... so more a note of my soul ... a good night and a great week! Thank you for visiting!

"Friend of soul"

(Anam Cara)


"I hate myself ... and I love you!"


I hate myself for loving you so much ...

I hate my fantasies ...

I hate those memories ...

These desires ...

These yearnings ...

My anxieties ...

My delusions ..

My dreams ...

My thoughts ...

And the tears now fall

Without stopping by my face ...

I hate this love without limits ...

This emptiness that you cause me ...

Because I know what it is ...

His smell, his voice, his memory ...

Your smile, your sorrow ... your soul ...

You are you.

I hate everything that reminds me of you ...

The sea, the rain, the sun,

  The stars, the moon ... the sky ...

My poems, my songs ...

And hate that infinite love ...

Because this love again

Are you ... you always ..

Wherever I go ...

For you are ...

My life ...

My dreams ...

My joys ...

My memories ...

My sun ...

My light ...

My be ...

My all ...

And I love you!

  by Cida


 Bonne nuit! Promenez-vous dans manquant, non? mais tout de même, ne voulant pas «parler» ... tellement ... tellement plus une note de mon âme ... une bonne nuit et une bonne semaine! Merci de votre visite!

«Ami de l'âme"

(Anam Cara)


«Je me déteste ... et Je t'aime!"


Je me déteste de t'aimer autant ...

Je déteste mes fantasmes ...

Je déteste ces souvenirs ...

Ces désirs ...

Ces désirs ...

Mes angoisses ...

Mes délires ..

Mes rêves ...

Mes pensées ...

Et maintenant les larmes tombent

Sans être passé sur mon visage ...

Je déteste cet amour sans limites ...

Ce vide que tu me fais ...

Parce que je sais ce que c'est ...

Son odeur, sa voix, sa mémoire ...

Ton sourire, ta douleur ... votre âme ...

Vous êtes vous.

Je déteste tout ce qui me fait penser à toi ...

La mer, la pluie, le soleil,

  Les étoiles, la lune ... le ciel ...

Mes poèmes, mes chansons ...

Et la haine que l'amour infini ...

Parce que cet amour nouveau

Êtes-vous ... vous avez toujours ..

Partout où je vais ...

Pour vous ...

Ma vie ...

Mes rêves ...

Mes joies ...

Mes souvenirs ...

Mon soleil ...

Ma lumière ...

Mon être ...

Mon tout ...

Et Je t'aime!

 By Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário