sexta-feira, 2 de março de 2018

R.I.P Miriam!

Olá!

Hoje excepcionalmente, escrevo a essa hora para chorar...sim, chorar a partida de uma grande amiga , a minha querida amiga Miriam...   
 Estou desolada, sem chão...a notícia me pegou de surpresa...como vocês sabem, eu  não aceito muito bem a morte, principalmente aquela  que acontece  assim de repente... nos pega a todos de surpresa.
Depois que nós morremos, passamos a ser a maior pessoa do mundo, nos tornamos uma pessoa boa perante os olhos de muitos e de outros tantos nos consideram santas... infelizmente essa é a realidade...
Mas não é o que acontece com a minha amiga que partiu...Miriam  era literalmente uma boa pessoa, corajosa, de uma grande garra, apesar de seus limites físicos, pois era uma pessoa especial, especial em termos de saúde e especial em termos de ser humano.
Irei sentir muito a sua falta, suas palavras sempre positivas, seus conselhos, do seu largo sorriso, nossos longos bate-papos nas redes sociais,até de suas broncas...uma pessoa digna de ser considerada  um "ser humano" e uma verdadeira  amiga... 
Não sei quando eu  irei me recuperar dessa perda, mas peço a Deus que cuide bem dela e que a abrace com todo o carinho que ela merece.
Vai em paz, minha amiga querida!

Desculpem!
Cida



                                   R.I.P Miriam!



Hello!

Today exceptionally, I write at this time to cry ... yes, cry the departure of a great friend, my dear friend Miriam ...
 I am desolate, without ground ... the news caught me by surprise ... as you know, I do not accept death very well, especially the one that happens so suddenly ... it catches us all by surprise.
After we die, we become the greatest person in the world, we become a good person in the eyes of many and many others consider us saints ... unfortunately this is the reality ...
But that is not what happens to my friend who left ... Miriam was literally a good person, brave, a great claw, despite her physical limits, for she was a special person, special in health and special in terms of being human.
I will miss you a lot, your always positive words, your advice, your big smile, our long chats on social networks, even your scolding ... a person who is considered a "human being" and a true friend...
I do not know when I will recover from this loss, but I ask God to take good care of her and embrace her with all the affection she deserves.
Go in peace, my dear friend!

Sorry!
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário