quinta-feira, 1 de março de 2018

Paris e eu... Paris and Me....

Olá!

Noite de chuva aqui depois de um dia de muito calor... chuva leve, sem raios ou trovões...  assim eu gosto  (risos).

Voltando aos relatos da viagem, em Paris fiquei três dias, visitei poucas coisas, queria mais era absorver de corpo e alma o clima da cidade...como eu faço em todos os lugares por onde passo.
Museu do Louvre, Torre Eiffel, Hotel des Invalidez e foi só.
Nas outras horas, andei bastante pelas ruas, observei a maneira de viver no dia a dia da cidade e foi isso.
Talvez hoje eu fizesse outras coisas mais, como navegar pelo Sena.
Aqui não tive nenhuma intercorrência que vale a pena citar...foi tranquilo, apesar de ser a primeira vez na cidade.
De Paris fui a Bélgica, mais especificamente,Antuérpia.
Na próxima escrita eu relato.
Boa noite!
Bom dia!
Carpe Diem!


 
                                                Paris vista da Torre Eiffel-2008

 Paris vista da Torre Eiffel-2008

                                                          Eu e a Torre Eiffel-2008


 Eu e a Torre Eiffel-2008

                                       Trocadero visto da Torre Eiffel-2008



Hello!

Rainy night here after a very hot day ... light rain, no lightning or thunder ... so I like it (laughs).

Returning to the reports of the trip, I stayed in Paris for three days, I visited many things, I wanted more to absorb the climate of the city ... the way I do everywhere I go.
Louvre Museum, Eiffel Tower, Hotel des Invalidity and it was lonely.
In the other hours, I walked a lot in the streets, I observed the way of life in the day to day of the city and that was it.
Maybe today I would do other things, like navigate the Seine.
Here I had no intercurrences worth mentioning ... it was quiet, despite being the first time in the city.
From Paris I went to Belgium, more specifically, Antwerp.
In the next writing I report.
Good night!
Good Morning!
Carpe Diem!



                                                       Hotel des Invalides-2008

                                                       Hotel des Invalides-2008

                                                        Museu do Louvre-2008

                                               Eu e o Museu do Louvre-2008

Museu do Louvre-2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário