domingo, 11 de março de 2018

Cheers!


Olá!

Estou escrevendo bebendo uma taça de vinho, não muito caro, o suficiente para alegrar a minha alma tristonha..

Depois da partida da minha amiga  me deixei levar por uma tristeza  que aos poucos estou tentando  me desvencilhar...
Miriam que sempre foi para mim um exemplo de força e coragem, que encarava a vida com seu sorriso amplo, não gostaria de me ver assim... melhor mudar meu ânimo e começar a  pensar que cada minuto é precioso, que a vida é tênue,que posso não ter o tempo que imagino  e que posso me arrepender depois... não é mesmo?

Então, um brinde a vida e as coisas boas que ela nos proporciona! Cheers!

Volto outra hora para continuar com as narrações das minhas viagens.


Boa noite e feliz semana a todos!

Cida 



Hello!

I am writing drinking a glass of wine, not too expensive, the sufiente to cheer my sad soul ..
.
After the departure of my friend I got carried away by a sadness that slowly I am trying to get rid of ...
Miriam, who was always an example of strength and courage, who faced life with her broad smile, would not like to see me like this ... better to change my mood and start thinking that every minute is precious, that life is tenuous , that I may not have the time I imagine and that I can regret it later ... is not it?

So a toast to life and the good things it gives us!
Cheers!
I come back another hour to continue the narrations of my travels.



Good night and happy week to everyone!

Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário