terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Happy February! Feliz Fevereiro!

Olá!

Noite chuvosa, temperatura agradável para o verão... assim termina esse dia e o mês de janeiro.
Nada de novo nesse mês, sem novidades(só rotinas e problemas(o que não é novidade para mim) , sem alterações, eu diria monótono, chato, sem vida...
Assim foi o primeiro mês do ano para mim...espero que o de vocês tenha sido pelo menos mais agradável.

Para não sair da rotina , um pensamento:
“Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.”
(Clarice Lispector)

Desejo a todos um Fevereiro maravilhoso!!!
Boa noite!
Bom dia!
Carpe Diem!
Cida

 




Hello!

Rainy night, pleasant temperature for summer ... so ends that day and the month of January.
Nothing new this month, no news (just routines and problems (which is not news to me), without changes, I would say monotonous, boring, lifeless ...
So that was the first month of the year for me ... I hope yours has been at least more enjoyable.

Not to leave the routine, a thought:
"They say that life is for those who know how to live, but nobody is born ready. Life is for those who are brave enough to take the risk and humble enough to learn. "
(Clarice Lispector)

I wish you all a wonderful February !!!
Good night!
Good Morning!
Carpe Diem!
Cida




 Photo 1 by Cida 
Photo 2 by web-thanks
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário