sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Arquivo de memórias... File of memories .

Olá!

Estavam sentindo falta de mim? (risos)
Hoje irei compartilhar com vocês um pequeno texto que postei na minha página do Facebook "The inside of my soul- O interior de minha alma" 
Façam uma visita lá, eu ficaria muito feliz  de verdade.
Talvez eu volte a escrever mais ainda hoje... porém é um desabafo  (risos)

"Dentro de cada pessoa existe um lugar que se chama : arquivo de memórias...
Nele depositamos toda a nossa história ... todas as memórias.são ali guardadas ..e de vez em quando voltamos a remexer nesse arquivo...
Dependendo do momento,nossos sentimentos são diversos... choramos  ou  sorrimos, e muitas vezes até nos enraivecemos...
Isso é necessário para podermos aparar arestas,refazermos conceito,  ou para descartarmos coisas.
"Morremos ou deixamos de viver, quando nossos sentimentos ficam  presos dentro do arquivo de memórias."
Procure no seu arquivo o que você tem que precisa descartar, ou refazer... seja lá o que for, procure e seja feliz."
Cida





Hello!

Were you missing me? (laughs)
Today I will share with you a little text that I posted on my Facebook page "The inside of my soul - O interior da minha alma"
Make a visit there, I would be really happy.
Maybe I'll write more today ... but it's a blast (laughs)

"Within each person there is a place called: file of memories ...
In it we deposit all our history ... all the memories.are stored there .. and from time to time we go back to fiddling with this file ...
Depending on the moment, our feelings are different ... we cry or smile, and often we get angry ...
This is necessary to be able to trim edges, redo concept, or discard things.
"We die or we stop living, when our feelings get stuck inside the memory file."
Look in your file for what you have to discard, or redo ... whatever it is, look for it and be happy. "
Cida



Photos web-thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário