sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Essa sou eu agora... This is me now...

Olá!

Ando  sem rumo ultimamente (até por isso não mais expressei os meus pensamentos aqui)... meus pensamentos não me acompanham, não consigo chegar a uma decisão ou conclusão... minha alma se aquieta ... se aquieta demais... e eu ?
Eu ?! ...agitada, eu estou sem rumo...sem direção, sem saber por onde começar, para onde ir... ou porque ir.
Parece que estou num mundo ao qual eu  não pertenço... ou seria país? não, acho que é mundo mesmo.
Outra crise existencial?!!!!  Ah não!!!!! Chega!!!!!!!!!!!!!!! Basta de crises existenciais... não aguento mais!!!!
Preciso de uma luz... um caminho...uma estrada que me leve a algum lugar.

Essa sou eu agora ...
Boa tarde!

Boa noite!
Bom dia!
Cida

 




Hello!

I have been aimlessly lately (until that is why I have not expressed my thoughts here) ... my thoughts do not accompany me, I can not reach a decision or conclusion ... my soul is still ... it is too quiet ... and I ?
I ?! ... agitated, I'm aimless ... without direction, not knowing where to start, where to go ... or why go.
It seems that I am in a world to which I do not belong ... or would it be a country? No, I think it's the real world.
Another existential crisis? !!!! Oh no!!!!! Enough !!!!!!!!!!!!!!! No more existential crises ... I can not take it anymore !!!!
I need a light ... a path ... a road that takes me somewhere.

This is me  now ...
Good evening!
Good night!
Good morning!
Cida


Photo by web

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário