quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quem é você? Who are you?






Olá!

Hoje excepcionalmente, venho encontrar você no início da tarde aqui no Brasil...são 13h agora.

Você já parou pra pensar se você realmente se conhece?
Quem é você????
Eu pergunto no mais amplo sentido, você se conhece inteiramente?
Tenho feito essa pergunta a mim mesma... e acredito que eu não me conheço totalmente... e por isso hoje faço essa pergunta a você:
"Quem é você?"
Pense ... reflita... e se precisar, reaja.
Boa tarde!

Boa noite!
Cida



 




Hello!

Today exceptionally, I come to meet you in the early afternoon here in Brazil ... it is 13h now.

Have you stopped to wonder if you really know each other?
Who are you????
I ask in the broadest sense, do you know yourself entirely?
I have asked myself this question ... and I believe that I do not know myself completely ... and that is why today I ask you this question:
"Who are you?"
Think ... reflect ... and if need be, react.
Good afternoon!

Good evening!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário