domingo, 4 de dezembro de 2016

Pense... Think.

Olá!

Depois da grande tragédia aérea dos jogadores da Chapecoense , que comoveu não só o Brasil, mas muitos países, eu tenho algumas coisas a comentar...
Será que é  preciso acontecer grandes tragédias para se conhecer o quão grande é a solidariedade das pessoas?  porque?
Porque o mundo não vive sempre assim, solidário, sem guerras, sem violências...um mundo onde todos possas ser verdadeiramente humanos?!
Um mundo, como diz a letra poema "Imagine" de John Lennon ou a bela canção "What a Wonderful world"....

"Imagine que não há posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens"
ou
"As cores do arco-íris
Tão bonitas no céu
Estão também nos rostos
Das pessoas a passar
Eu vejo amigos se cumprimentando
Dizendo: "Como você vai? "
Eles estão realmente dizendo
"Eu te amo""

Como diz a canção de Lennon:"Você pode dizer que eu sou um sonhador,
Mas eu não sou o único,espero que um dia você junte-se a nós
e o mundo será como um só."

É isso...    pense !!!!
Boa noite!
Bom dia!
Feliz semana!
Cida




 

Hello!

After the great aerial tragedy of the Chapecoense players, who moved not only Brazil, but many countries, I have some things to comment ...
Do great tragedies need to happen to know how great is the solidarity of the people? because?
Because the world does not always live this way, solidarity, without wars, without violence ... a world where everyone can be truly human ?!
A world, as John Lennon's poem lyrics "Imagine" say or the beautiful song "What a Wonderful world" ....

"Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A Brotherhood of man"
or
"The colors of the rainbow
So pretty in the sky
Are also on the faces
Of people going by
I see friends shaking hands
Saying: "How do you do? "
They're really saying
"I love you""

As Lennon's song says: "You may say that I am a dreamer,
But I'm not the only one, I hope one day you'll join us
And the world shall be as one. "

That's it ... think !!!

Good night!
Good Morning!
Happy week!
Cida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário