segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Boa semana! Good week!

Olá!

"Se eu fosse uma estrela, hoje estaria refletindo na luz de seu olhar... "
Palavras que vieram a minha mente no momento que eu estava abrindo esse  blog...  querem dizer alguma coisa? não sei... talvez sejam pensamentos do meu passado... nem eu mesma sei.
Muitas vezes estou quieta e surgem frases ou poemas curtos,  então corro para escrever, pois eu os  esqueço... isso é loucura? (risos)
Então é isso por hoje... fiquem em paz!
Boa noite!
Bom dia!
Hoje senti vontade de deixar um abraço a todos...então lá vai...receba-o com carinho!
Obrigada! Até mais!
Cida

 




Hello!

"If I were a star, today would be reflecting in the light of your eyes ..."
Words that came to my mind the moment I was opening this blog ... do you want to say something? I do not know ... maybe they are thoughts of my past ... I do not even know it myself.
I am often quiet and there are short phrases or poems, so I run to write, because I forget them ... is this crazy? (laughs)
So that's it for today ... be in peace!
Good night!
Good Morning!
Today I felt like giving everyone a hug ... so there it goes ... receive it with affection!
Thanks! See you!
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário