domingo, 30 de outubro de 2016

Pois é... é isso hoje! Yeah ... that's today!

Olá!

Hoje volto a escrever alguma coisa... e não é nada agradável.  Sinto muito!
Só para saberem, acredito que a "minha crise existencial" passou...pelo menos por ora (risos).
Espero que todos vocês estejam bem!!!
Voltando a escrever meus desabafos, minhas decepções...
Por que algumas  pessoas não mudam  com as experiências vividas ?
Quando eu penso que já vi  tudo, lá vem outra "bomba" por parte das pessoas... desamor, falsidade, arrogância... entre  outras  coisas que só faz sofrer e coloca a pessoas num degrau inferior... pelo menos para mim, sim.
Devem ser alguma coisa de vidas passadas, sei lá... somente isso para explicar tamanha "burrice"... apanham da vida ( aí eu penso que "agora ela vai mudar" )mudam por algum tempo e depois voltam a agir como antes... Por que?
E o pior é que não só elas sofrem, fazem as pessoas mais próximas sofrerem, e mais , muitas vezes a desistir delas.
Pois é... é  isso hoje.
Boa noite!
Bom fim de dia!
Boa semana!
Cida






 


Hello!

Today I write something ... and it's not pleasant. I'm sorry!
Just to know, I believe that "my existential crisis" passed ... at least for now (laughs).
I hope you are all well !!!
Returning to write my outpourings, my disappointments ...
Why do some peoples  do not change with the experiences?
When I think I already saw everything, there comes another "bomb" by the people ... unloving, deceit, arrogance ... among other things that just makes you suffer and puts people in a lower step ... at least for me , Yes.
Must be something past life, I do not know ... only that to explain such "stupid" ... catch of life (then I think that "now it will change") change for a while and then return to act as before ... Because?
And the worst is that not only they suffer, are the closest people suffer, and more often to give them up.
Yeah ... that's today.

Good night!
Good end of day!
Good week!
Cida






Nenhum comentário:

Postar um comentário