sexta-feira, 7 de outubro de 2016

...a minha intolerância...my intolerance...

Olá!

Na última postagem eu falei sobre as guerras e coisas similares e a minha indignação...
Hoje falo sobre a minha intolerância a muitas coisas...
Eu sou assim, um misto de bondade,carinho e   uma boa(para não dizer grande)  parte de intolerância... até tento me conter, mas não consigo na maioria das vezes.
Intolerância para os erros que vejo,  as agressões físicas e com palavras, a  falta de educação, a indiferença aos mais humildes, ao cinismo e a falsidade, a discriminação e o preconceito em geral, entre tantas e tantas coisas mais que me afetam e me entristecem...
Como vocês podem ver, não sou nenhuma pessoa perfeita... mas gostaria muito de ser,  se fosse possível,claro ... mas ninguém o é... não é mesmo?
Jogo aqui , melhor dizendo, vomito aqui as minhas indignações, as minhas revoltas,
as minhas tristezas, entre tantas coisas mais...poucas alegrias eu compartilho..  me perdoem se os chateio muitas vezes.
Alguém de vocês já sentiu vontade de falar o que sente, como eu o faço aqui?
Bom fim de semana a todos!
Boa noite!
Bom dia!
Cida 






Hello!
In the last post I talked about the wars and the like and my indignation ...Today I talk about my intolerance to many things ...I'm like, a mixture of kindness, caring and a good (if not great) part of intolerance ... to try to restrain myself, but I can not in most cases.Intolerance for mistakes I see, physical abuse and words, lack of education, indifference to the humblest, cynicism and falsehood, discrimination and prejudice in general, among so many more things that affect me and sadden ...As you can see, I'm no perfect person ... but I would love to be, if possible, of course ... but no one is ... is not it?Play here, rather, throw up here my indignation, my revolts,my sorrows, of all things ... the few joys I share .. forgive me if the annoyance often.Have any of you ever felt like talking about what you feel, as I do here?Good weekend to everyone!Good night!Good Morning!Cida

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário