sábado, 15 de outubro de 2016

Cortina...Curtain...

Olá!

Me demorei um pouquinho  para voltar não?
Estava com a agenda da semana  lotada (risos).
Eu cansei de agradar a "plateia" que me "aplaude"...enquanto eu agrado , sou fortemente aplaudida...  e algumas pessoas se aproveitam disso para "tirar vantagens" e "proveitos" ... e mais, muito  raramente sou retribuída (não que eu faça algo esperando uma troca)...
Não sou objeto de uso, muito menos de consumo,nem mercadoria que se desfaz quando bem entender,  sou um ser humano e como tal, tenho sentimentos, emoções,   que hoje  com as experiências e a idade,  estão bem mais sensíveis, porém muito mais atentos... até mesmo pelas decepções na minha vida.
Se eu não me valorizar, ninguém o fará por mim... se eu não me gostar, ninguém o  fará por mim... existem poucas "madres Tereza" no mundo e eu, eu  até tentei chegar ao menos aos  pés dela, mas não consigo... é demais para um ser humano normal, como eu...(não tão normal, não é? (risos)
Então cheguei a conclusão de que, viver é realmente uma grande e trabalhosa arte, e temos que saber quando o espetáculo está terminando  para  fechar a cortina!
Boa noite!
Bom domingo!
Cida



 






Hello!

I took me a bit to get back not?
I was the agenda of the busy week (laughs).
I got tired of pleasing the "audience" to me "applauds" ... as I please, I am strongly applauded ... and some people take advantage of this to "take advantage" and "income" ... and very rarely am requited (not that I do something waiting for a change) ...
I'm not use object, much less consumption, or merchandise that breaks whenever you want, I am a human being and as such, have feelings, emotions, now with experience and age, are much more sensitive, but much more attentive ... even the disappointments in my life.
If I do not appreciate me, nobody will do it for me ... if I do not like it, nobody will do it for me ... there are few "wombs Tereza" in the world and I, I even tried to get at least to her feet, but I can not ... it's too much for a normal human being like me ... (not so normal, is not it? (laughs)
Then I came to the conclusion that life is really a great and laborious art, and we have to know when the show is finished to close the curtain!
Good enight!
Good sunday!
Cida






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário