terça-feira, 4 de outubro de 2016

Impaciente!!!! Impatient !!!!

Olá!

Não sei se sou eu a chata,mas ultimamente eu ando sem paciência ...
Dizem que quanto mais velhos estamos, mais  paciência temos com as coisas e as pessoas... Não eu!!!!!!!!!!  ando com a paciência por um fio muito fino... e muito tênue ...  (risos).
As vezes me pergunto:
Eu sou eu a chata? ou ranzinza? ou o que?
E muitas pessoas já me disseram que eu tenho paciência... mas isso foi bem antes ...
muito antes...   pois hoje me sinto um barril de pólvora...só espero não explodir  (risos).
Bem que eu gostaria de ser mais paciente,pois paciência é uma virtude que eu admiro... preciso urgentemente trabalhar a paciência!!!!
Quantos de vocês estão como eu? sem o mínimo de paciência????
Será o dia a dia? o stresse?
Não sei... só sei que estou assim:impaciente!!!!

Boa noite!
Bom dia!
Cida




 




Hello!

I do not know if I'm boring, but lately I walk out of patience ...
They say that the older we are, the more patience we have with things and people ... not me !!!!!!!!!! walk with patience for a very thin ... and very thin thread ... (laughs).
Sometimes I wonder:
I am I boring? or grouchy? or what?
And many people have told me that I have patience ... but it was just before ...
long before ... because today I feel a tinderbox ... just hope I do not blow up (laughs).
Well I would like to be more patient, because patience is a virtue I admire ... an urgent need to work patience !!!!
How many of you are like me? without the least patience ????
Will be the day to day? Stress?
I do not know ... I just know that I like: Impatient !!!!

Good night!
Good Morning!
Cida




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário