domingo, 7 de fevereiro de 2016

Continuo sem rumo... sem palavras... Still aimlessly ... speechless ...


Olá!
Continuo sem rumo... sem palavras...
Deixo uma pequena poesia de minha autoria que postei hoje em minha página de poesias  no Facebook...
Convido-os para visitarem :

https://www.facebook.com/The-inside-of-my-soul-O-interior-da-minha-alma-424907177531554/?ref=bookmarks

"Sou assim, um tanto mulher um pouco menina...
Deslizando pelas alamedas da vida em rodopios...
e vivo cada uma delas em diferentes momentos...
Rodopiam de amor, rodopiam de saudade...
E assim eu vou... menina mulher... mulher menina..."

Boa noite,bom dia,  e uma feliz semana a todos!
Cida





 Hello!
Still aimlessly ... speechless ...
I leave a small poetry of my own I posted today on my page of poetry on Facebook ...
I invite you to visit:

https://www.facebook.com/The-inside-of-my-soul-O-interior-da-minha-alma-424907177531554/?ref=bookmarks

"I am therefore somewhat woman a little girl ...
Sliding along the paths of life spins ...
and live each one at different times ...
Whirl of love, longing whirl ...
And so I will ... woman girl ... girl ... "

Good night, good day , and a happy week to all!
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário