terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Autêntico e verdadeiro... Authentic and true...

Olá!
Ainda não fui... mais uns dias ainda, enquanto isso tentarei escrever alguma coisa...
mesmo sem inspiração... quem sabe alguma pergunta?
ou uma queixa... ou talvez um desabafo... sei lá...
O ruim é que ninguém  interage comigo... parece que estou falando com ninguém...
e sei que muitas pessoas leem o que eu escrevo...gostaria de comentários, críticas quem sabe, 

e  serão bem vindas...Pensem nisso!!!
Vou deixar uma frase para reflexão:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."
(Dalai Lama)

Boa noite, bom dia!
Cida





Hello!
most have not been yet ... a few days yet, as I will try to write something ...
even uninspired ... who knows any questions?
or a complaint ... or maybe a vent ... whatever ...
The bad thing is that no one interacts with me ... I seem to be talking to anyone ...
and I know that many people read what I write ... I would like to comment, criticism perhaps, and are welcome ... Think about it !!!
I'll leave a sentence for reflection:

"Never mind the judgment of others.
Humans are so contradictory that it is impossible to meet their demands to satisfy them.
Keep in mind just be authentic and true. "
(Dalai Lama)

Good night,  Good Morning!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário