sábado, 31 de outubro de 2015

Olá! Hello!

 Olá!
Depois de uma longa ausência, acredito eu , aqui estou para deseja a todos um feliz fim de semana com  muita paz.
Logo compartilharei relato e algumas fotos da minha viagem..
Deixo um pequeno desabafo em forma de verso:


"Olho para a vida de um modo diferente do meu  habitual e  vejo coisas que não me agradam... 

pessoas que me causam pavor, diferentes tipos de maldades, diferentes tipos de pessoas...
pessoas que me fazem vomitar até a alma...
nelas, eu vejo o lado negro da vida...
o lado escuro da alma..."
Cida 




  
Hello!
After a long absence, I believe, I am here to wish you all a happy weekend with much peace.
Logo report and share some pictures of my trip ..
I leave a small outburst in verse form:

 
"I look at life differently from my usual and I see things that I do not like ... 

 people that cause me fear, different kinds of evils, 
different kinds of people ...
people who make me sick to the soul ...
them, I see the dark side of life ...
the dark side of the soul ... "
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário