terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eu ando cansada... I walk tired ...

Olá!
Eu ando novamente muito ausente daqui... me perdoem.
"Meus momentos" comigo mesma estão sendo mais  constantes do que eu desejo...
tenho me isolado por muito mais tempo  e nada feito com muita imaginação ou produtividade... isso não tem me agradado....
Ando cansada... cansada de tudo...cansada do nada... cansada de mim...
cansada do vazio que de repente tomou conta de mim...
Preciso fazer algo...  alguma coisa que alimente a minha alma e meus pensamentos...
Preciso renovar as minhas energias... os meu pensamentos...
Preciso viver!!!!
Boa noite,bom dia,boa tarde!
Cida






Hello!
I walk again very absent here ... forgive me.
"My times" myself being more constant than I wish ...
I have been isolated for much longer and nothing done with great imagination or productivity ... this has not pleased me ....
I walk tired ... tired ... tired of everything from nothing ... tired of me ...
tired of the emptiness that suddenly came over me ...
I need to do something ... something that feeds my soul and my thoughts ...
I need to renew my energies ... to my thoughts ...
I must live !!!!
Good night Good Morning Good afternoon!
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário