quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vejo vocês em breve! I'll see you soon!



Olá!
Preciso fazer algo diferente do dia a dia, da minha tola rotina , por isso estarei ausente por alguns dias... 

me darei uns dias viajando para aliviar as tensões e recarregar a minha bateria que anda querendo parar...
Agradeço a todos pela presença aqui e cuidem se .
Espero ver vocês aqui na minha volta.
Vejo vocês em breve!
Um abraço amigo
Cida






Hello!
Need to do something different everyday, my foolish routine, so I will be away for a few days ... 

 I give me a few days traveling to ease tensions and recharge my battery walking wanting to stop ...
Thank you all for being here and take care.
I hope to see you here in my back.
I'll see you soon!
A hug friend
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário