terça-feira, 7 de outubro de 2014

Você é tudo isso...e muito mais...You're all that ... and more ...

  "Você é tudo isso...e muito mais..."

Você é o anjo presente na minha  imaginação...
 Mas também é inferno dos meus pensamentos...
Meu sonho azul  envolto em nuvens brancas...
Mas também meu pesadelo de nuvens escuras e cinzentas...
Minha estrela brilhante no céu da noite enluarada...
E a escuridão nas minhas tristes lembranças...
Minha fantasia mais louca na solidão das noites de insônia...
Meus desejos mais profundos escondidos nos meus  pensamentos.
Você é a alegria que me acompanha  todos os  dias...
E a minha tristeza mais  profunda à sua lembrança ...
O  mar de  ondas serenas e constantes que bate na areia
e que embala suave  o meu sono...
mas também a tempestade  da minha insônia...
Meu nascer e o meu por do sol...
Meus dias nublados e  tristes...
Meus sonhos constantes e bonitos...
E meus pesadelos mais frequentes ...
 O meu desespero e  a minha incerteza,
A minha alegria e a minha felicidade...
Você é tudo isso ...e muito mais...
Você é  e será para sempre...
o grande amor da minha vida!

Cida( 09/10/2013)




  "You're all that ... and more ..."

You are the angel present in my imagination ...
  But it is also hell of my thoughts ...
My blue dream wrapped in white clouds ...
But my nightmare of dark and gray clouds ...
My brightest star in the night sky moonlit ...
And the darkness in my sad memories ...
My wildest fantasy in the solitude of sleepless nights ...
My deepest desires hidden in my thoughts.
You are the joy that accompanies me every day ...
And my deepest sorrow to his memory ...
The sea of ​​serene and constant waves hitting the sand
and soft packs my sleep ...
but the storm of my insomnia ...
My sunrise and my sunset ...
My cloudy and sad ...
My constant and beautiful dreams ...
And my most frequent nightmares ...
  My despair and my uncertainty
My joy and my happiness ...
You're all that ... and more ...
You are and will forever be ...
the love of my life!

Cida ( 09/10/2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário