domingo, 19 de outubro de 2014

"The Storm" ... "A tempestade"

 "A tempestade"

“Nuvens escurecem o céu que era azul ...
é a tempestade que se aproxima...
Esta muito próxima...está chegando...
O vento  assovia ...
as árvores balançam freneticamente os seus galhos...
um trovão que estremece o vidro da minha janela...
e a chuva que cai forte ... sem parar...
ela chegou com toda a sua  força...
me apavora...tenho medo...
como uma menina assustada eu  quero me esconder...
ou me aconchegar em algum abraço...
sentir-me amparada e  protegida ...
então   eu me torno  uma menina...
Literalmente uma menina...
com lágrimas nos olhos e coração batendo forte...
menina com medo...menina assustada...
menina...menina...
 somente uma menina. “
Cida







 "The Storm"

"Clouds darken the sky was blue ...
is a storm coming ...
This is getting very close ... ...
The wind whistles ...
trees swaying their branches frantically ...
thunder that shakes the glass of my window ...
and the rain falling hard ... nonstop ...
she arrived with all his strength ...
terrifies me ... I'm afraid ...
like a frightened little girl I wanna hide ...
or curl up in a hug ...
feel supported and protected ...
then I become a girl ...
Literally a girl ...
with tears in his eyes and heart pounding ...
Girl scared ... scared girl ...
girl ... girl ...
  only a girl. "
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário