segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Desabafo"..."Griping"...

"Desabafo"

Andei por aí...por essa imensa estrada  da vida...
descobri coisas... participei de muitas...
amei muito...mas também sofri demais...
Carreguei  no coração  as dores de outros...
me violentei por coisas que não eram minhas...
tanto...que até doeu  a minha alma...
Mas também carreguei muita alegria dentro de mim...
compartilhei várias...outras somente eu as  vivi.
Nada disso me fez desistir da caminhada...
Confesso que muitas vezes até pensei...
mas foi um pensamento passageiro...logo foi embora...
e eu continuei a trilhar a estrada...
sem medos...sem "poréns"...
muitas emoções...coração a mil...
dores e alegrias...amores e desamores...
muitas decepções ...muitos sentimentos...r

realizações e decepções...
Muito pouca coisa eu me arrependo...
 das que eu não tentei...das que eu não vivi...
Hoje, de alma aberta e coração leve,
sinto a vida passar a minha frente muito veloz...
e anseio por fazer o que eu não fiz...
ou aquilo que um dia eu desisti...
Tenho pressa...a vida não espera...
Vou em frente...sigo adiante...
Enfim, eu ainda estou aqui.
Cida






 "Griping"

Walked out ... by this huge road of life ...
I discovered things ... attended many ...
loved him very much ... but I suffered too ...
I carried in my heart the pain other ...
raped me for things that were not mine ...
so ... that even hurt my soul ...
But also carried a lot of joy within me ...
shared several other ... the only I lived.
None of that made ​​me give up the walk ...
I confess I often thought to ...
but it was a passing thought ... then walked away ...
and I continued to walk the road ...
without fear ... without "buts" ...
many emotions ... heart to thousand ...
joys and sorrows ... and loves desamores ...
many disappointments ... many feelings ...  

achievements and disappointments ...
Very little I regret ...
  of which I have not tried the ... I have not lived ...
Today, the light heart and open soul,
feel life passing in front of me very fast ...
and yearning to do what I did ...
or that one day I gave up ...
I hurry ... life does not wait ...
Go ahead ... I move on ...
Anyway, I'm still here.
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário