quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Meu anjo dourado"..."My Golden Angel"

"Meu anjo dourado"

Meus olhos não se cansam de olhar...
Fixos nesse horizonte colorido ...
deixam a minha alma extasiada ...
e meus olhos marejados de lágrimas...

Meus pensamentos então vão muito além ...
atravessam esse imenso oceano ...
e se deparam com a sua imagem ...
o meu anjo dourado como o sol...
que ainda povoa os meus sonhos ...
e ocupa os meus pensamentos.

Eu nunca te esquecerei,meu anjo dourado...
Permanecerás, mesmo em silêncio
cá dentro da minha alma
e esculpido para sempre em meu coração.
Cida








"My Golden Angel"

My eyes do not tire of admiring this picture ...
Fixed in this colorful horizon ...
leave my soul in ecstasy ...
and my eyes filled with tears ...

My thoughts then go far beyond ...
cross this vast ocean ...
and face your picture ...
My golden angel like the sun ...
that still inhabits my dreams ...
and occupies my thoughts.

I will never forget you, my angel ...
Endure, even in silence
here inside my soul
and carved forever in my heart.
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário