domingo, 3 de agosto de 2014

Onde eu me acho? Where do I find myself?





"Onde eu me acho?
Onde eu me encontro?
Onde eu me encaixo?
Me disseram que é por aí...
mas onde eu posso procurar?
Eu olho e não me vejo...
São muitas as ruas...
são várias esquinas...
são enormes labirintos...
em qual deles eu estarei?
Será que estarei nas ruas da alegria?
ou nas esquinas da solidão ?!
ou quem sabe, nos labirintos do coração...
Por onde eu andarei?"
Cida












"Where do I find myself?
Where I meet?
Where do I fit?
I was told that there is ...
but where can I look?
I look and do not see myself ...
There are many streets ...
are several corners ...
mazes are huge ...
which one will I be?
Does'll be on the streets of joy?
or corners of loneliness?
or perhaps, in the labyrinths of the heart ...
Where do I walk? "
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário