sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noite chuvosa!







Noite chuvosa na cidade...começou de mansinho, e veio encharcar as ruas,avenidas,praças,enfim, toda a cidade...as gotas refletidas na luz da rua,parecem cristais dançando ao som da chuva...noite silenciosa e calma...barulhos dos carros na rua molhada...somente.
Será esta mais uma noite de insonia? espero que não...está bom para dormir embalada pelo som da chuva fina que cai...o dia está acabando...mais um dia...e aqui com meus pensamentos...a espera...de que?...de mais um dia em minha vida...vida, ultimamente sem muito sentido...consequência de coisas acontecidas e que não aceito...final de dia...
cai a chuva...e eu aqui...escutando "Smile",
interpretada por mim...que ironia!!! eu, que cantei tão linda poesia, aqui sem sorrir...
mais um dia...que ironia!!!

               "Amiga d'alma"
                 (Anam Cara)

                   
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário