sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ano novo para mim...





Se aproxima meu aniversário...é sempre assim nos últimos anos, procuro ficar sózinha para avaliar o ano que passou...este é meu ano novo, o dia do meu aniversário...porém este ano, irei fazer diferente, vou reunir amigos,filhos e netos...não sei porque, mas me deu uma vontade de estar com eles todos...deve ser coisa da idade...65 anos é mais do que a metade do caminho andado, é quase a reta final, muito pouco para chegar ao pódio da outra dimensão...ando pensando muito nestes últimos tempos, fazendo um balanço das coisas que viví, das que deixei de viver e, ainda falta muita coisa,como falta...sei que não farei muito mais, mas o que for fazer, o farei com muito mais amor e dedicação...agora é tudo hoje, nada para amanhã...amanhã é outro dia...Namastê!

   "Amiga d'alma"
     (Anam Cara)

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário