terça-feira, 24 de abril de 2012

"Hanami"





Olá!
Hoje assisti a um filme com o qual me encantei ...Há filmes marcantes e  há outros que passam. A maioria deles é feita para entreter, mas alguns são especiais, responsáveis por tocar, além dos olhos, a alma e o coração.
Este é  um daqueles filmes que te acompanham muito tempo depois de ter acabado.
"Hanami – Cerejeiras em Flor",
 é um filme triste, emocionante (sem ser piegas) e belíssimo por conseguir tocar as almas mais sensíveis ... É uma bela lição de vida ...mostra como a vida dá voltas inesperadas.....momentos de beleza visual fantásticas...reune sensibilidade, emoção, tristeza, ternura, solidadariedade, amor,humor entre outras coisas.
Com dois grandes temas– a indiferença dos filhos, e o amor incondicional e além-túmulo,  é um filme que emociona... A indiferença, a apatia, a solidão e a desorientação frente à morte de um ente querido, são alguns dos muitos assuntos  e que o tornam um filme tão humano e intrinsecamente belo. O desinteresse com o qual os filhos tratam os pais, é uma evidente crítica a essa triste impessoalidade que as relações adquiriram em tempos corridos, ocupados, com valores invertidos. ...uma ótima dica para assistir num dia em que estejamos com alguma mágoa, tristes ou até mesmo na companhia dos filhos... A vida é tão efêmera ,é um fio tênue, um sopro, pense nisso!!!
Até mais !


              "Amiga d'alma"
                (Anam Cara)
          
                  NAMASTÊ!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário