segunda-feira, 11 de julho de 2022

Mundo caótico...Chaotic world...

 Olá!

Quanto tempo não?


Vou caminhando por aqui mais devagar , mais lentamente, até poder nivelar meus pensamentos com a realidade...e sendo assim, hoje eu penso que:

Eu sou apenas mais uma pessoa em busca de alivio para a sua alma, neste mundo caótico que nos encontramos...alívio para poder  viver a vida em sua plenitude...sem medos, sem senões... a vida plena.

Estamos  num mundo  maldoso  e desigual... muitas vezes me sinto como uma intrusa em meio a este caos...mas penso que não posso parar  ...a caminhada que me propus ainda é longa...

Vou indo, sem mais, até breve!

Boa noite! 

Cida 

                                                    Imagem da web

Hi!

How long time no?


I'm walking around here more slowly, more slowly, until I can level my thoughts with reality... and so, today I think that:

I'm just another person looking for relief for his soul, in this chaotic world we find ourselves in... relief to be able to live life to its fullest... without fears, without snags... the full life.

We are in an evil and unequal world... I often feel like an intruder in the midst of this chaos... but I think I can't stop... the journey I set for myself is still long...

I'm going, no more, see you soon!

Good night!

Cida 



                                                     Foto©Cida Perão


Nenhum comentário:

Postar um comentário