terça-feira, 17 de maio de 2022

Reclusa...Recluded...

 Olá!

Ainda "reclusa" em mim mesma...e continuarei ainda.

Hoje deixo uma citação de Fernando Pessoa que eu gosto muito e que tem a ver comigo...:

“Há qualquer coisa de longínquo em mim neste momento. 

Estou de fato à varanda da vida, mas não é bem desta vida. (...) 

Sou todo eu uma vaga saudade, nem do passado, nem do futuro: sou uma saudade do presente, anônima, prolixa e incompreendida.”

(Fernando Pessoa)

Boa noite e até outra hora!

Cida



                                                  Imagem da web


Hello!

Still "recluded" in myself...and I will continue still.

Today I leave a quote from Fernando Pessoa that I like a lot and that has to do with me...:

“There is something far away about me right now.

I am indeed on the porch of life, but not quite of this life. (...)

I am all a vague longing, neither for the past nor for the future: I am a longing for the present, anonymous, long-winded and misunderstood.”

(Fernando Pessoa)

Good night and see you later!

Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário