quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Vida... Life...

Olá!

Como havia falado anteriormente, por enquanto somente escritos e poemas meus...

"Vida

Meus sonhos e ilusões morrem aos poucos...
Nada mais desejo que não seja a morte...
Minha vida passou como o vento  da tempestade...
As vezes calmo, as vezes devastador...
Mas muito veloz...
Imagens e lembranças  muitas vezes teimam 
Em ocupar minha mente...
Algumas belas ...e muitas tristes ...
E estas, em maior número
E com mais  frequência...
Minha vida não passou em vão...
Não, não é isso...creio que não...
Pelo menos eu espero que não...
Alguma coisa boa eu deixo e também levo...
Porém não foi um mar de rosas...
Não foi nenhum romance de amor...
Nenhum jardim florido...
Meu caminho foi muito árduo...
Diria até escarpado... pedregoso...sofrido...
Nunca tive certeza do amor de alguém...
Nunca me senti amada de verdade...
Em todos os sentidos do amor...
Desilusões, enganos e tristezas
fazem parte de minhas lembranças...
Minha alma está arcada ao peso da dor...
Da tristeza...dos desenganos...
E assim , cheguei até aqui...desiludida...
Cansada...sem mais ilusões...sem mais esperanças...sem mais sonhos...
Minha vida vai se esvaindo como fumaça ao vento...
Como a neve ao sol...

Cida, 2013


                                         Foto da Web



Hello!

As I said before, for now only my writings and poems ...

"Life

My dreams and illusions slowly die ...
I wish nothing but death ...
My life passed like the storm wind ...
Sometimes calm, sometimes devastating ...
But very fast ...
Images and memories often persist
In occupying my mind ...
Some beautiful ... and many sad ...
And these, in greater number
And more often ...
My life did not pass in vain ...
No, that's not it ... I don't think so ...
At least I hope not ...
I leave something good and also take it ...
But it wasn't a bed of roses ...
It was no love romance ...
No flower garden ...
My path was very arduous ...
I would even say steep ... stony ... suffered ...
I was never sure of someone's love ...
I never really felt loved ...
In every sense of love ...
Disillusions, mistakes and sadness
are part of my memories ...
My soul is weighed down by the pain ...
Of sadness ... of disappointments ...
And so, I got here ... disappointed ...
Tired ... no more illusions ... no more hopes ... no more dreams ...
My life fades like smoke in the wind ...
Like snow in the sun ...

Cida, 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário