sábado, 15 de fevereiro de 2020

As ruas da minha vida...The streets of my life...

Olá!

Esperando que todos estejam bem, aqui vai mais um poema...
Bom fim de semana à todos!

"As ruas da minha vida"

Eu caminho pelas ruas da minha vida...
Nelas eu encontro todas as formas de sentimentos pelos quais passei 
e  que muitas vezes bateram  de frente com a minha alma...
Encontro todas as maneiras de amor  e também de desamor...
todos os risos e todas as lágrimas...
todas as palavras ditas...e as não ditas...
todas as alegrias e todas as amarguras...
todas as formas de sofrimento...
e todas as formas de amor que habitam nelas...
São muitas ruas, são muitas esquinas ,por vezes caminhos tortuosos...
Passo por todas, uma a uma...cada rua com sua lembrança...
e depois de muito tempo,já cansada...eu volto...
Volto e me encontro novamente comigo mesma...
na rua da vida onde  me encontro hoje ...

Cida 2015

                                  

                                    

Hello!

Hoping everyone is well, here's another poem ... 
Good weekend to all!

"The streets of my life"

I walk the streets of my life ...
In them I find all the forms of feelings I went through
and they often hit my soul head on ...
I find all forms of love and also lack of love ...
all the laughter and all the tears ...
all the words spoken ... and those not said ...
all the joys and all the bitterness ...
all forms of suffering ...
and all the forms of love that inhabit them ...
There are many streets, many corners, sometimes tortuous paths ...
I go through them, one by one ... each street with its memory ...
and after a long time, already tired ... I'll be back ...
I come back and find myself again ...
on the street of life where I am today ..

Cida 2015

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário