quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vou seguindo...I'm following ...

Olá!

Dia frio de outono, hoje eu amanheci com estranha  sensação  de que algo vai acontecer...são 18 horas  e aqui estou sem nada de diferente ter acontecido...mas o dia não terminou, né?

Ainda não me decidi quanto aos assuntos futuros... alguma sugestão?
Gostaria muito de que pudéssemos interagir através dos comentários, mas até hoje, foram pouquíssimos... por que?   eu me pergunto...  e então continuo a escrever mesmo assim... até quando não sei...talvez essa seja a minha última postagem, quem sabe...
(risos) quantas vezes eu já falei que iria parar e não parei, né?

Me despeço com um pensamento meu :
"Seguindo impulsos,perseguindo sonhos, seguindo a vida...assim vou eu..."(Cida)

Boa noite!
Bom dia!

Cida



Hello!

Cold autumn day, today I dawned with a strange feeling that something will happen ...it's 18 o'clock and here I am with nothing different having happened ... but the day is not over, right?

I have not made up my mind about future matters yet ... any suggestions?
I would really like to be able to interact through comments, but to date, there have been very few ... why? I wonder ... and then I keep writing anyway ... even when I do not know ... maybe this is my last post, who knows ...
(laughs) How many times have I told you that I would stop and not stop, right?

I say goodbye with a thought of mine:
"Following impulses, chasing dreams, following life ... so I will ..."(Cida)

Good evening!
Good night!
Good morning!

Cida 






Nenhum comentário:

Postar um comentário